domingo, 19 de maio de 2013

Novo CD da Demi Lovato




Que a Demi é linda e um exemplo todos nós sabemos e sem duvidas seu talento é inquestionável, nas ultimas semanas ela liberou as músicas do seu novo CD DEMI, que está maravilhoso, confesso que desde que as musicas saíram eu só consigo escuta-las e sem duvidas já estou atrás do cd  que me ganhou totalmente, a minha favorita é WARRIOR  que é uma letra maravilhosa e SHOULDN'T COME BACK ela até tatuou a frase da musica Warrior.


1. Heart Attack



2.Made in the USA



3.Without the Love



4.Neon Lights



5.Two Pieces



6.Nightingale



7.In Case



8.Really Don’t Care (feat. Cher Lloyd)



9.Fire Starter



10.Something That We’re Not



11.Never Been Hurt



12.Shouldn’t Come Back

 


13.Warrior



E vocês, já tem sua preferida?


Essa é a nova tattoo dela inspirada na música Warrior, a frase diz: " Eu sou uma guerreira" e você é Demi .




2 comentários:

  1. Não sei muito sobre a Demi, já ouvi uma musica ou outra, mas ela canta bem. Gostei.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Eve,muito prazer!
    Parabéns muito meigo seu blog..adoro o estilo da Demi super autêntico.Adorei o post
    Abraços..

    http:bloganelinaramos.blogspot.com

    ResponderExcluir