sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Encontrinho com a Taci




Olá meninas!!!

Bem, vim falar do encontrinho da taci que ocorreu no dia 19 de janeiro, lá no parque Villa - Lobos,e foi super legal a taci é um amor, conheci váriasss meninas maravilhosas, fiquei super feliz, infelizmente a bateria da minha camera acabou antes mesmo de eu fazer alguma coisa e a do meu celular também, mas minha best que foi comigo deu uma de fotografa e pelo menos uma fotinho com a Taci eu tirei. ;D

Minha best, eu e as lindas da Carol e da Nati que conheci lá.

Outra fotinho com as meninas e com a Karen.
 
Bom meninas é isso, a Taci gravou mostrando tudo aqui , e para quem quer visitar o blog da Nati e da Carol é só vir aqui.
Bjos meninas.

Um comentário:

  1. Oi amor,Participei de uma tag e marquei seu blog!

    http://bruunaalves.blogspot.com.br/2013/02/tag-conhecendo-o-blog.html

    ResponderExcluir